quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Atenção BOMBLOG!!!

Mais informo que no fim de lerem este BOMBLOG vão me dar os parabéns!
Eu sei que sou bom, obrigado.
Podem mandar os parabens para:
Miguelsantos_s@msn.com
Miguelsantos_s@walla.com

Caros amigos estou que nem posso!!!
Estou em pulgas, com ataques de riso, as veias a latejar, estarei a ficar gagá?!
Isto é o resultado de uma noite com amendoins e cerveja as paletes!
Pois é a final amendoins e cerveja não só dão dores de tripa, há pois é!
Andei eu miseravelmente dementemente o Fim-de-Ano todo com cerveja e Amendoins, mais o mê camarada ZÉ, (não, não é esse é mesmo uma pessoa) mas depois no dia seguinte! Toma lá bolachas! Parecia a pílula do dia seguinte, Fortes convulsões nos meus intestinos a tripa toda enrolada… mas… não era o único com os mesmos sintomas o meu amigo das cervejas e amendoins, claro o ZÉ, que apresentava o mesmo estado clínico, o problema não se fica por aqui, é que vim a descobrir hoje que a final cerveja e amendoins não só dão dor de tripa! Mas também tem efeitos secundários!
Pois é! E estes efeitos secundários são duradouros!
Isto é sério!
Agora tenho que esperar os resultados nos próximos meses, para averiguar o que vai sair…
Lá estou eu a ficar gagá outra vez, estou a ficar Rético, com as veias a latejar ataques de riso, e até a andar pró vazio…
É muito tempo até ver os resultados é mesmo muito tempo, pois serão os nove meses mais longos da minha vida…
Vá pessoal Estou mesmo gá gá foi o melhor que consegui escrever Hoje!

7 comentários:

mental disse...

Se for rapaz ofereço-lhe uma tattoo qd fixer 1 ano!
Se for rapariga dou-lhe uma saia da floribela!!

nessa disse...

com tanta cerveja e amendoins so podia dar nisto......
eu ofereço os brincos assim ja sai com estilo da maternidade jokas papá loool

Hugo disse...

um grande abraço e muiiiiiiiiitos parabéns!!

que seja o primeiro de muitos!!!! ;)

Cátia Reis disse...

Agora fazem-se apostas sai um samurayzinho ou uma rutezinha?? E em qualquer dos casos estará o mundo preparado?? Muitos Parabéns lindos!!!
Cátia

Jos disse...

FODA-SE...parabens....
eu bem te dizia para ires malhar na Rute...deu frutos.
o samuray, pai, nem dá para acreditar...vamos festejar com cerveja e amendoins..

Pilatos disse...

Esperava esta notícia mais mês menos mês, mas nem por sombras que a surpresa fica enfraquecida. E que notícia!! O Samuray papá e a Rute mamã. Os meus parabéns. Que seja um bebezinho castanhinho e perfeitinho. Ehehe.

Olha a criança vai ter é muitos tios e tias. Disso ele ou ela não se livra. E reitero já a minha intenção de fazê-lo Benfiquista. Mai nada!!

Mais uma vez parabéns chaval. Até daqui a nove meses não é?

Já agora, sabes que uu sempre do nome Helder para rapaz sabes? E se for menina Helder também não fica mal... Hehehe...

anonimo Alpiarça disse...

Fizeste-a bonita...isto significa que o teu puto vai bater nos nossos,espero q tenhas noção disso!ui ui

estou feliz por vocês,pa...as minhas hormonas deram aqui uns saltos estranhos ao imaginar fraldas na manus.

Agora agarra-te ao leme, esta vai ser a viagem da tua vida.
Parabéns papá!!